#9 Ação no mundo com consciência plena | com Miho Mihov

Ouça no seu app favorito.

Além das dualidades aparentes e das construções conceituais

Neste episódio conversamos com o Miho, nascido na Bulgária e residente no Brasil, co-fundador do Sattva Tantra e do movimento Despertar na Prática. Com vinte anos começou a viajar pelo mundo realizando trabalhos humanitários voluntários e vivendo em ecovilas. Suas experiências o levou a se aprofundar no universo da sustentabilidade, da espiritualidade e das relações conscientes. Hoje ele atua na interface entre autoconhecimento e ação no mundo através de trabalhos com grupos, fundamentados em práticas de consciência plena, que promovam o despertar na prática.

Miho nos alerta que talvez o mais importante que tenhamos pra fazer agora é parar de fazer. É migrar de um lugar interno de escassez e reatividade onde reinam aparentes dualidades e construções conceituais para um lugar onde não há separação nem identificação com papéis limitadores. Ele nos convida a adentrar um lugar interno de abertura e criatividade de onde pode nascer o sentido e contentamento que buscamos como seres humanos.

Posted by Juliana Diniz

Por meio da união entre desenvolvimento humano e a perspectiva evolucionária da Terra facilito processos de inovação social e mudança sistêmica que promovam saúde pessoal e planetária.
  
 

Deixe uma resposta