Jornada Online: Do caos à resiliência
Atravessando o colapso em conexão com a vida através do Trabalho Que Reconecta

Um espaço de apoio mútuo para nos ajudar a transformar o caos global em resiliência interna.

Em comunidade, seremos apoiados na nossa auto-regulação emocional através de práticas e partilhas profundas que nos ajudam a transformar o sofrimento pessoal e planetário em ações compassivas e criativas.

Os encontros serão sempre das 18h às 19h30 e não serão gravados.

  • 25/03: Gratidão
  • 01/04: Honrar a dor
  • 08/04: Ver com novos olhos
  • 15/04: Seguir em frente

Use esta imagem para convidar um amigo ou amiga.

Facilitação

Nathalia Manso

Comunicadora, pós-graduada em Pedagogia da Cooperação e designer para sustentabilidade pelo Gaia Education. Atua como facilitadora de processos de desenvolvimento humano. Trabalha com metodologias colaborativas, práticas regenerativas e de conexão com a natureza para inspirar uma visão de mundo baseada na inteligência dos sistemas vivos. Apoia pessoas, coletivos e organizações a criarem a transição para um mundo mais regenerativo.

Juliana Diniz

Cientista social com ênfase em Antropologia, co-fundadora do IDR e facilitadora certificada do Gaia Education. Fundamentada na Fenomenologia, Antroposofia e Ecologia Profunda trabalha o desenvolvimento humano de forma a alinhar propósito pessoal com a perspectiva evolucionária da Terra. Contribui com o desenvolvimento de organizações e projetos a partir da visão antroposófica e da perspectiva integral da regeneração.

Nara Nishitani

Atua como consultora e facilitadora de autogestão pela Sociocracia Brasil e pela BioInspiral, um coletivo que visa a cultura regenerativa nas organizações. Há 7 anos fez a transição do mundo corporativo para uma nova forma de trabalhar e de viver. Morou 2 anos na ecovila Findhorn. Tem formação em Coaching, Biopsicologia, Yoga, Ayurveda, Dragon Dreaming e Sociocracia. Acredita em organizações que apoiam a expressão dos propósitos individuais, coletivos e planetários.